Banda elogiada por Katy Perry faz apresentação única nesta sexta, em Friburgo

Ramona Rox é o grupo musical do interior do estado líder em curtidas nas redes sociais
sexta-feira, 04 de maio de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)

A banda Ramona Rox, de Cabo Frio, na Região dos Lagos, promete fazer uma apresentação muito especial em Nova Friburgo  na noite desta sexta-feira, 4.  O grupo musical é o mais curtida nas redes sociais no interior do  estado e ganhou notoriedade quando a cantora americana popstar Katy Perry fez elogios após assistir a uma performance da banda cantando um de seus sucessos, “I kissed a girl”. O show será no Loft, no alto do Bairro Suíço.

Em dezembro passado, a banda foi convidada pela revista Glamour Magazine para participar de uma reportagem sobre a influência da cantora Katy Perry em sua carreira. O que a banda não imaginava é que a própria Katy já havia assistido à sua versão de “I Kissed a Girl”, postada em julho de 2015 em seu canal no YouTube.

Ao realizar uma chamada de vídeo pelo Skype com a equipe da revista, a Ramona Rox foi surpreendida por cenas da própria cantora assistindo à versão cover de “I Kissed a Girl” e elogiando a banda. A reação dos vocalistas Tai Cernicchiaro e Romullo Carvalho ao verem a própria Katy elogiar o trabalho da Ramona Rox foi registrada pela Glamour Magazine e pode ser assistida através do vídeo publicado no canal da revista no YouTube.

O “vídeo react” já alcançou mais de quatro milhões de visualizações. Ramona Rox aparece a partir dos 8m27s.

O grupo, que já fazia sucesso, recebeu inúmeros elogios e fãs de diversos lugares do mundo. A banda vem rodando o Brasil inteiro levando a cultura do pop rock, na voz da vocalista Tai Cernicchiaro.

Nas palavras da vocalista Tai, a banda projeta que a apresentação será memorável. “A expectativa do show aqui em Friburgo é a melhor possível. Estamos muito animados e ansiosos para voltar a Friburgo. A confiança é de que o show vai bombar e que o público friburguense pode esperar uma apresentação de pop rock dançante, eclético, com clássicos do rock e das nossas músicas autorais. Vai ser bem divertido”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda Cultural
Publicidade