Banda de Tambores de Olaria abrilhanta o aniversário de Sumidouro

Grupo musical é formado por alunos dos cursos de música do Ponto de Cultura e reúne 80 componentes sob o comando de mestre Fred
sexta-feira, 08 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Banda de Tambores do Ponto de Cultura de Olaria (Arquivo AVS)
A Banda de Tambores do Ponto de Cultura de Olaria (Arquivo AVS)

A Banda de Tambores do Ponto de Cultura de Olaria será uma das atrações das festividades do aniversário do município vizinho de Sumidouro, neste domingo, 10. A banda participará do desfile cívico, a partir das 8h30, no Centro, e fará uma segunda apresentação, no distrito de Campinas, às 14h. A banda é formada por alunos dos cursos de música do Ponto de Cultura e reúne 80 componentes que se dividem entre o corpo musical e coreográfico, balizas, pelotão, standart e apoio, tudo sob o comando do mestre Fred. 

A apresentação no município vizinho promete surpreender com coreografias especiais de Haroldo Vieira e Taline Meier. Para o aniversário de Sumidouro, a banda friburguense preparou um repertório bem eclético que inclui clássicos como “Trenzinho capipira”, de Heitor Villa Lobos; “Numb”, do Link Park e a espanhola Fiesta, do grupo Los Bravos. “A banda do Ponto de Cultura recebeu o convite para ser atração na festa de Sumidouro devido a excelente performance que exibe sempre em suas apresentações”, exalta o secretário municipal de Cultura de Nova Friburgo, o músico Mário Bastos Jorge. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade