AVS sorteia ingressos para o show de Zeca Pagodinho nesta terça

Leitores, assinantes e seguidores de nossas redes sociais concorrem a 6 entradas com acompanhante. Saiba como participar
sexta-feira, 30 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
AVS sorteia ingressos para o show de Zeca Pagodinho nesta terça

Nesta terça-feira, 3, A VOZ DA SERRA sorteará seis pares de ingressos para o show de Zeca Pagodinho, que acontecerá no sábado, 14, no Nova Friburgo Country Clube. Os ingressos de pista comum, destinados a seis leitores e seguidores online, com direito a um acompanhante, cada, foram oferecidos pela Lack Produções,  com o objetivo de premiar nossos leitores do impresso e estimular a participação de todos nas redes sociais do jornal.

Há cinco maneiras de concorrer: Leia atentamente:

1. Como assinante do impresso: O primeiro par de ingressos está reservado para os nossos assinantes do impresso. O felizardo será o primeiro que ligar para o jornal (22) 2522-2035 na manhã desta terça e vier buscar na nossa sede (Avenida Comte Bittencourt, 114, no Centro) com o exemplar de 3/9 em mãos.  

2. Como seguidor do Facebook: Outra forma de participar do sorteio é curtir e seguir a nossa página no Facebook. Para a nossa maior rede social, que já conta com 38 mil seguidores e dezenas de superfãs - estes atualizados semanalmente pelo próprio Facebook, de acordo com suas interações - estão sendo destinados dois pares de ingressos. O sorteio será feito através da ferramenta online sorteador.com.br, que escolherá, aleatoriamente, dois comentários feitos por internautas no link da matéria sobre o sorteio que será postada na terça, 3. O comentário deverá indicar a sua música preferida do repertório de Zeca Pagodinho.

3. Como assinante online: A terceira forma de concorrer é assinar o site de A VOZ DA SERRA e entrar para o nosso mailing de quase 15 mil assinantes online. Para este universo será destinado um par de ingressos. A única ação exigida será responder ao e-mail com os destaques da semana que o jornal envia para todos os assinantes online às sextas-feiras. O primeiro assinante que responder ao e-mail dos destaques já enviado na última sexta-feira, 30, levará o par de ingressos. A resposta deverá ser a sua música preferida do repertório de Zeca Pagodinho.

4. Como seguidor do Instagram: A quarta forma de concorrer é entrar para o nosso time de quase 13 mil seguidores no Instagram. Nesta rede também será sorteado um par de ingressos, para  o primeiro que comentar o post sobre o sorteio, nesta terça-feira, 3. Portanto, siga o nosso Instagram: @jornal_avozdaserra.

5. Como integrante do grupo de notícias no WhatsApp: Por fim, a quinta e última forma de concorrer é se juntar aos nossos quase mil seguidores do grupo de notícias do jornal no WhatsApp. O link de acesso é  https://chat.whatsapp.com/Jhp3SOFrhdu8nNZTp7zriE. Mas, atenção: ganhará um par de ingressos apenas o primeiro seguidor dos grupos que enviar mensagem para o nosso número de WhatsApp (22) 99213-9995, logo após a postagem desta terça, 3, indicando sua música predileta do Zeca.

Lembrando ainda que temos nosso canal no Youtube, onde você também pode se inscrever para assistir aos nossos vídeos.

Boa sorte a todos!

Zeca em Friburgo 

O show de Zeca Pagodinho é um dos últimos da turnê que rodou o Brasil, Estados Unidos, Europa e passou pela África com apresentações em Cabo Verde. A abertura será com o grupo Bigode Serrano e o encerramento, com as Filhas de Bamba. Zeca promete incluir no repertório sambas que o fizeram um dos artistas mais respeitados no Brasil e exterior, ao longo dos seus 35 anos de carreira. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de um milhão de cópias na década de 1980, estão garantidas as composições clássicas da carreira de Zeca, “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira tem hora”, “Casal sem vergonha”, entre outros. O passeio pela carreira continua com sambas como “ Verdade”, o hino “Deixa a vida me levar” , “Maneiras”, “ Ogum”, “ Vai vadiar”, “Quando a gira girou” até o último sucesso, “ Ser humano”.

Zeca vai subir ao palco com a banda Muleke, que o acompanha durante toda sua história artística. A direção musical é de Paulão 7 Cordas. Após o show em Friburgo, o sambista vai se dedicar ao lançamento de um novo disco, o 25º da carreira. Dentre as músicas que farão parte deste trabalho está a composição “Enquanto Deus me proteja”, parceria inédita com Moacyr Luz.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade