Ato público em apoio a Sérgio Moro e à Lava Jato reuniu cerca de 120 pessoas

Manifestação na Praça Getúlio Vargas também fez reivindicações à saúde friburguense
sábado, 06 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Ato público em apoio a Sérgio Moro e à Lava Jato reuniu cerca de 120 pessoas

Nova Friburgo também teve ato público em apoio à Operação Lava Jato e ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. Organizada pelo Movimento Vem Pra Rua de Nova Friburgo, a manifestação aconteceu na manhã de sábado, 6, na Praça Getúlio Vargas, e reuniu cerca de 120 pessoas. Um ônibus vindo do Rio com membros do movimento no âmbito estadual chegou por volta de meio dia para reforçar o ato.

Várias pessoas falaram ao microfone com discursos em defesa do ministro Sérgio Moro, repudiando as atitudes do deputado Glauber Braga (PSOL), que durante sessão na Câmara Federal o chamou de “juiz ladrão”, e manifestando interesse na continuação das investigações da Operação Lava Jato. Ao longo da falação, várias sessões de aplausos ao juiz e gritos de “Moro, Moro, Moro”, assim como vaias a cada menção ao parlamentar do Psol.

Durante o ato, a grave crise na saúde friburguense também foi lembrada pelos manifestantes, que cobravam melhorias nessa área em favor da população. Não houve passeata pelas ruas do Centro.

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Operação Lava Jato
Publicidade