Assassinato no Bairro Ypu pode ter sido por vingança

Rapaz de 20 anos foi morto com tiro na nuca em plena luz do dia na Avenida Emil Cleff
sexta-feira, 02 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O crime ocorreu em uma movimentada via em frente a estabelecimentos comerciais (Reprodução da internet)
O crime ocorreu em uma movimentada via em frente a estabelecimentos comerciais (Reprodução da internet)

A Polícia Civil em Nova Friburgo está investigando o assassinato de Bruno dos Santos Venturino, de 20 anos, morto com um tiro na nuca, na tarde da última quarta-feira, 28 de fevereiro, no Bairro Ypu. De acordo com o delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, há indícios de que foi uma execução por vingança. “Ele (Bruno) esteve preso por um período por tráfico de drogas. Estava em liberdade. Tive acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram ele andando e nada mais. Alguém deve ter vindo por trás e deu um tiro na nuca dele. Há elementos de que foi uma execução por vingança”, afirmou Pessoa nesta quinta-feira 1º.

O homicídio aconteceu em uma calçada, em frente a uma serralheria, na Avenida Emil Cleff, em plena luz do dia, por volta das 15h, e assustou moradores e quem passava pela via. Policiais do 11ºBPM foram acionados e resguardaram o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que constatou a morte por tiro de arma de fogo.

De acordo com a PM, a mãe de Bruno esteve no local e identificou o filho. Ele estava caído sobre a calçada, sem camisa, vestido com uma bermuda preta e com uma mochila nas costas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O rapaz é, segundo o delegado, natural de Cantagalo, e estaria morando em Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade