Assalto de madrugada na Dante Laginestra assusta moradores

Jovem foi rendido na rua por três homens e teve celular e carteira roubados por volta da 1h de quarta
quinta-feira, 04 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Assalto de madrugada na Dante Laginestra assusta moradores

Moradores da Rua Dante Laginestra, no Centro de Nova Friburgo, acordaram assustados na madrugada desta quarta-feira, 3, com os gritos de um jovem, de 23 anos, que teve o celular e a carteira com documentos e dinheiro roubados por três homens. O assalto ocorreu por volta da 1h.

Aos policiais do 11ºBPM o rapaz contou que estava caminhando na calçada quando foi surpreendido pelo trio de assaltantes. Os bandidos renderam a vítima de forma brusca e roubaram o celular e a carteira, que continha dinheiro e documentos pessoais. Os homens fugiram e o rapaz gritou pedindo por socorro. 

Os gritos do rapaz despertaram moradores da rua, que faz esquina com o Willisau Center, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Questionado sobre as características físicas dos assaltantes, ele não soube informar detalhes. A polícia informou que mesmo assim fez buscas nas imediações do local do assalto, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP.

Moradores da Dante Laginestra afirmam que assaltos têm ocorrido com regularidade na rua, que é bastante movimentada por ser o principal acesso de veículos da Avenida Comte Bittencourt às praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira. A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança do programa de monitoramento Cidade Inteligente que ajudem a identificar os autores do crime.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade