Árvore cai e bloqueia via alternativa na Euterpe

Houve ocorrências também em Varginha, Amparo e Vale dos Pinheiros. Cidade ficou mais de 24 horas em estado de atenção
segunda-feira, 20 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Árvore cai e bloqueia via alternativa na Euterpe

Equipes da Energisa trabalham nesta segunda-feira, 20, na retirada de uma árvore de grande porte que caiu sobre um trecho da Avenida Euterpe Friburguense, no Centro. O acidente aconteceu na noite da último domingo, 19, na altura do Fórum. Ninguém ficou ferido.

A árvore atingiu a rede elétrica e bloqueou a via alternativa usada por motoristas que vêm da RJ-150, na Chácara do Paraíso, para acessar a Rua Professor Freeze, na Vilage, e chegar ao Centro. A Energisa teve que desligar a rede elétrica para retirar a árvore da via.

Outras árvores também caíram no bairro Varginha e no distrito de Amparo, no último fim de semana, segundo informações da Defesa Civil municipal. Galhos de árvores, de pequeno e médio porte, também caíram sobre a rede elétrica no bairro Vale dos Pinheiros.

A Defesa Civil ainda não divulgou balanço oficial das ocorrências registradas devido à chuva no último fim de semana. A cidade entrou em estado de atenção no sábado, 18, por volta do meio-dia, e só voltou à normalidade no domingo, 19, por volta das 17h.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima
Publicidade