Apreensões de drogas e de produtos contrabandeados

Operações aconteceram no Centro e em Olaria, na segunda e na terça-feira de carnaval
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Apreensões de drogas e de produtos contrabandeados

 

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por tráfico de drogas, no Centro de Nova Friburgo, durante o carnaval. Uma das operações aconteceu na madrugada da última terça-feira, 13, na Praça Getúlio Vargas. De acordo com o 11ºBPM, com um deles foram encontrados quatro trouxinhas de maconha e um celular. O caso foi registrado na 151ª DP e o adolescente encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude do município.

Na noite da última segunda-feira, 12, também na Praça Getúlio Vargas, outro adolescente foi apreendido acusado de tráfico de drogas. Ele estava com dois tabletes de maconha e 21 sacolés de cocaína, além de R$ 10 e um relógio no bolso. O caso também foi registrado na 151ª DP e o adolescente encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Já na noite da última sexta-feira, 9, policiais do 11ºBPM, prenderam em flagrante dois homens no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Páulino, durante uma investigação motivada por uma denúncia anônima. A informação dava conta que a dupla estaria vendendo drogas na Rua Benjamim Constant. Com eles foram recolhidos seis tabletes de um quilo de maconha cada, dois celulares e R$ 752. Na 151ªDP a dupla foi autuada por tráfico de drogas, inclusive tendo sido confirmados mandados de prisão em aberto.

Homem detido por comercializar material pirata em Olaria

Já em Olaria, um homem de 58 anos, proprietário de uma bomboniére na Rua Presidente Vargas, foi preso acusado de comercializar material falsificado em seu estabelecimento. De acordo com o 11ºBPM, os agentes estavam em patrulhamento quando entraram no local e encontraram uma caixa com 229 CDs e 269 DVDs piratas.

Ainda segundo os PMs, durante o trajeto até a 151ªDP, onde o caso foi registrado, o acusado tentou subornar um dos agentes, para não ser conduzido à Delegacia Legal. O acusado foi ouvido e posteriormente liberado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas
Publicidade