Após tentativa de fuga, adolescentes são apreendidos no Alto de Olaria

Eles foram flagrados com drogas e um rádio transmissor
quarta-feira, 26 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
As drogas e os equipamentos foram apreendidos na Delegacia Legal de Nova Friburgo (Foto: 11º BPM)
As drogas e os equipamentos foram apreendidos na Delegacia Legal de Nova Friburgo (Foto: 11º BPM)

Dois garotos de 15 e 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 25, no Alto de Olaria. Segundo informações do comando do 11ºBPM, a dupla tentou escapar ao deparar-se com uma viatura do batalhão que chegou ao bairro para um patrulhamento de rotina com o intuito de coibir o tráfico de drogas nas ruas, prática ilícita denunciada por moradores.

Os adolescentes pularam muros e lajes de casas, mas acabaram sendo interceptados pelos policiais após perseguição. Com eles os PMs recolheram uma carga com 12 sacolés de cocaína, R$ 50 e um rádio transmissor.

Após a apreensão, um dos jovens contou aos agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11ºBPM que possuía em sua casa mais drogas para revenda a viciados nas ruas. No imóvel, aos policiais encontraram 20 tabletes de maconha, R$ 30 e três bases para carregar rádios transmissores.

Os dois menores foram levados para a 151ª DP, e encaminhados pelo delegado de plantão à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. O flagrante foi registrado como fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade