​Após início com muitos gols, Campeonato Municipal promove segunda rodada

Confira que são os artilheiros e os resultados da primeira rodada
sexta-feira, 17 de março de 2017
por Vinicius Gastin
Em casa na primeira rodada, São Pedro estreou com vitória em ambas as categorias
Em casa na primeira rodada, São Pedro estreou com vitória em ambas as categorias

Os meninos das equipes sub-15 e sub-17 dos times participantes do Campeonato Municipal não estão para brincadeira, e mostraram já na primeira rodada a vocação ofensiva. O campo do São Pedro, em Duas Pedras, recebeu as três primeiras partidas da competição em ambas as categorias, e as redes balançaram dez vezes em três confrontos.

Pela categoria juvenil, o Stucky bateu o Nova Friburgo por 2x0 em jogo equilibrado. Os dois gols foram marcados por Lucas. Não menos disputado, São Pedro e Grêmio protagonizaram um duelo de cinco gols, com vitória por 3x2 da equipe da casa. Luidi, duas vezes, e Bessa marcaram para o São Pedro, enquanto Leonardo e Jefferson fizeram os gols do Grêmio. Ao todo, cinco equipes brigam pelo título do Campeonato Municipal no sub-17.

Na segunda rodada, o Vargem Alta, que folgou no fim de semana, vai sediar os jogos em seu estádio e entrar em campo para enfrentar o São Pedro, ao meio-dia. Antes, às 10h, Nova Friburgo e Grêmio duelam. Esses horários serão mantidos para as rodadas seguintes, sempre aos sábados, e cada partida terá 40 minutos de duração. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais, que assim como a decisão, terão 45 minutos. As partidas que definem os finalistas acontecem no dia 22 de abril, em local ainda a ser confirmado. A grande final está prevista para o dia 29 de abril, em palco a ser escolhido. Os dois primeiros colocados jogam por empate na semifinal, vantagem esta que não existirá na final.

No sub-15, o São Pedro também fez valer o mando de campo e bateu o Nova Friburgo por 3x0. Marcio foi autor de dois gols, enquanto Marcello completou o placar. O Grêmio, terceiro time envolvido na competição da categoria, estreia no próximo sábado, 18, diante do Nova Friburgo no campo do Botafoguinho. Já o São Pedro folga.

As três equipes se enfrentam em turno e returno, definindo assim os dois finalistas da competição. Há apenas um jogo (cada um com 35 minutos de duração) por fim de semana, e os locais dos confrontos se revezam entre o campo do São Pedro, o Pastão e o Nova Friburgo. A final acontece no dia 29 de abril, envolvendo as duas equipes melhores colocadas, na sede do time que mais pontuar na fase inicial.

Resultados 

1ª rodada sub-17

Stucky 2x0 Nova Friburgo

São Pedro 3x2 Grêmio

Folga: Vargem Alta

- 2ª Rodada (18/03) – Vargem Alta

10h – Nova Friburgo x Grêmio

12h – Vargem Alta x São Pedro

Folga: Stucky

 

Artilheiros

Lucas (Stucky) - 2 gols

Luidi (São Pedro) - 2 gols

Bessa (São Pedro) -1 gol

Leonardo (Grêmio) - 1 gol

Jefferson (Grêmio) - 1 gol

 

- Sub-15

- 1ª Rodada

São Pedro 3x0 Nova Friburgo

Folga: Grêmio

- 2ª Rodada (18/03) – Botafoguinho

14h – Nova Friburgo x Grêmio

Folga: São Pedro

 

Artilheiros

Marcio (São Pedro) - 2 gols

Marcello (São Pedro) - 1 gol 

Foto da galeria
Nova Friburgo é uma das equipes participantes da competição, tanto no sub-17 quanto no sub-15
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade