Após goleadas, sub-15 e sub-17 têm larga vantagem no Estadual de Ligas

Na soma das duas partidas de ida, foram 15 gols favoráveis e nenhum sofrido
sexta-feira, 26 de maio de 2017
por Vinícius Gastin
Uma das seleções do Nova Friburgo: vantagem acachapante
Uma das seleções do Nova Friburgo: vantagem acachapante

            Imagine, no universo do futebol, a construção de uma vantagem que permita até mesmo ser goleado para avançar em uma competição. Pois as Seleções sub-15 e sub-17 de Nova Friburgo conquistaram esse direito no Campeonato Estadual entre Ligas do Rio de Janeiro, ao aplicarem sonoras goleadas sobre São José do Vale do Rio Preto fora de casa. A confortável vantagem será defendida neste sábado, 27, às 13h, no estádio Márcio Branco, em Stucky.

            Na soma das duas partidas de ida, foram 15 gols favoráveis e nenhum sofrido. Enquanto o sub-17 bateu o adversário por 6x0, o sub-15 fez 9x0. Salvo alguma surpresa do mundo da bola, Nova Friburgo avançará para a próxima fase em ambas as categorias. O grupo da Seleção de Nova Friburgo, além do São José, conta ainda com Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Teresópolis e Petrópolis.

As duas seleções foram montadas a partir do Campeonato Municipal sub-15 e sub-17, quando 30 garotos foram selecionados para o campeonato estadual entre Ligas do Rio de Janeiro. De acordo com o regulamento da competição, cada cidade monta uma equipe para representá-la. A de Nova Friburgo tem novamente o comando de Rafael Estevam, técnico do Stucky e responsável pelo projeto social Sementinhas do Stucky, no 17, e Luizinho, do Grêmio, no sub-15. Equipes como São Pedro, Stucky, Grêmio e Nova Friburgo compõem a base dos times que participam da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade