Apartamento tem princípio de incêndio no Centro

Cômodo afetado foi um quarto no 3º andar, nos fundos. Animal de estimação da família morreu por causa da fumaça
domingo, 23 de setembro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Os bombeiros atuando na entrada do prédio, na Comte Bittencourt (Foto: Henrique Pinheiro)
Os bombeiros atuando na entrada do prédio, na Comte Bittencourt (Foto: Henrique Pinheiro)

Um apartamento nos fundos do terceiro andar do Edifício Fênix, na Avenida Comte Bittencourt, teve um princípio de incêndio no início da tarde deste sábado, 22. De acordo com os moradores, a fumaça foi percebida por volta das 12h40 e o Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando rapidamente ao local.

Ao perceberem o incêndio, todos os moradores saíram do prédio e ficaram aguardando na calçada. O vizinho do apartamento atingido pelas chamas contou que sentiu um cheiro forte de queimado e, ao olhar pela janela, avistou a fumaça: “Quando vi a fumaça, logo saí do prédio”.

O trabalho de combate levou cerca de 20 minutos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cômodo afetado foi um quarto e um animal de estimação da família morreu por causa da fumaça. Nenhum outro imóvel foi atingido.

Todos os veículos de ação dos bombeiros, incluindo uma ambulância, estiveram no local. Para alcançar o apartamento, eles levaram a mangueira pela escada do pŕedio, que só tem três andares.

Por conta da movimentação das equipes, uma faixa da avenida precisou ser interditada, o que causou retenção no trânsito sentido Conselheiro Paulino.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: fogo | incêndio
Publicidade