Amiga de namorada de traficante preso é detida no Floresta

Adolescente foi flagrada entrando com papelotes de cocaína em casa abandonada
sexta-feira, 28 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida em flagrante com papelotes de cocaína na tarde desta quinta-feira, 27, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Ele contou, segundo a Polícia Militar, que atuava para a namorada de um traficante preso. 

O flagrante aconteceu por por volta das 15h. Agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram à Rua Aureliano Barbosa Faria e observaram a jovem entrando com uma sacola plástica em uma construção abandonada no bairro. Pouco tempo depois, a adolescente saiu sem a bolsa. 

A jovem então retornou ao local e foi abordada pelo policiais. Com ela, os PMs encontraram uma sacola que continha 47 papelotes de cocaína e R$ 40 em espécie. Diante do flagrante, ela disse que teria pego a droga junto com sua amiga. 

A PM informou que a amiga da adolescente é suspeita de envolvimento com o tráfico na localidade. Ela seria namorada de um traficante preso conhecido como “Thuca”. A adolescente foi levada para a 151ª DP, onde foi autuada por tráfico. A amiga dela não foi encontrada. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade