Alberto Braune é interditada para ensaio de carnaval

Concursos para Rei Momo, Rainha do Carnaval e Cidadão do Samba estão com inscrições abertas
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Alberto Braune é interditada para ensaio de carnaval

A menos de um mês para a maior festa de rua do mundo, Nova Friburgo está nos preparativos finais para a folia. E para esquentar os tamborins e entrar de vez no ritmo da festa, neste domingo, 28, a principal avenida da cidade, a Alberto Braune, no Centro, será interditada, das 13h às 22h, para a realização do ensaio técnico das escolas de samba e blocos de enredos.

Chamado de Grito de Carnaval, o evento contará com a participação da Alunos do Samba, Unidos da Saudade, Imperatriz de Olaria e Vilage no Samba, além de três dos quatro blocos de enredo do município, que prometem animar os friburguenses na prévia do Carnaval. O evento conta com o apoio das secretarias de Turismo e Ordem e Mobilidade Urbana.

De acordo com a prefeitura, haverá grito de carnaval também no início do próximo mês, respectivamente na sexta, 2, sábado, 3, e no domingo, 4. O evento será realizado das 18h às 24h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, também no Centro. Na ocasião serão eleitos o Rei Momo, a Rainha do Carnaval e do Cidadão do Samba. Todos esses concursos estão com inscrições abertas no Centro de Turismo. A participação é gratuita.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade