Agressão a mulher e plantio de maconha: dois casos de polícia em Duas Barras

Vítima de 27 anos foi vista pedindo socorro a quem passava pela RJ-144; PM encontra 15 pés da droga em propriedade
terça-feira, 19 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A pracinha da pacata Duas Barras (reprodução da web)
A pracinha da pacata Duas Barras (reprodução da web)

Policiais militares flagraram um homem agredindo uma mulher dentro de um carro às margens da RJ-144, na entrada de Duas Barras. Os agentes foram acionados motoristas que passaram pelo local, no último domingo, 17, e viram a vítima, de 27 anos, gritando por socorro.

De acordo com a PM, o homem, de 29 anos, estava transtornado e agressivo. Ele teve que ser contido pelos agentes. Além de agredir a mulher, ele não deixa ela sair do veículo. Ele foi rendido e a mulher levada para o Hospital Municipal de Duas Barras.

Em seguida, os dois foram encaminhados para a 151ª DP, em Nova Friburgo, onde o delegado de plantão ouviu os depoimentos e autuou o homem por tentativa de feminicídio. Ele permaneceu preso. A polícia não informou o motivo das agressões.

Nesta segunda-feira, 18, uma plantação de maconha foi encontrada  em Duas Barras. Segundo a Polícia Militar, a propriedade fica localizada na Rua Maria Emília Alves Soares, na localidade de Patrimônio. Um homem foi detido após o flagrante.

Policiais militares estiveram no local após uma denúncia anônima. No imóvel, os agentes encontraram 15 pés da erva plantados. Todos os pés foram removidos e encaminhados para perícia em Nova Friburgo, onde foi constatado que se trata de maconha.

O homem, proprietário do lote, foi detido encaminhado para a 152ª DP, em Duas Barras, onde foi autuado pelo cultivo da planta. Ele foi advertido e liberado. O homem ainda pode prestar serviços à comunidade como medida educativa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas
Publicidade