Agora é retroescavadeira sem freio que bate em ônibus

Máquina teria apresentado defeito ao subir ladeira na Serramar, na altura de Lumiar
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O estrago causado pela retroescavadeira no ônibus (Foto: reprodução da internet)
O estrago causado pela retroescavadeira no ônibus (Foto: reprodução da internet)

Desta vez foi o ônibus que levou a pior. Uma retroescavadeira da Secretaria Municipal de Obras colidiu contra um ônibus da Faol na tarde desta quinta-feira, 11, na altura do Km 20 da RJ-142 (Serramar), em Lumiar, distrito de Nova Friburgo. O acidente aconteceu por volta das 14h40.

De acordo com testemunhas, a retroescavadeira teria perdido o freio em uma ladeira, desceu de ré e bateu no coletivo que fazia a linha Boa Esperança. A pá traseira destruiu o parabrisa do ônibus. A Faol informou que ninguém se feriu.

A Prefeitura de Nova Friburgo disse que tomou ciência do fato e vai aguardar a perícia do acidente.

Há dois dias, dois ônibus da Nova Faol se envolveram em incidentes em Nova Friburgo. No primeiro caso, de manhã bem cedo, um ônibus da linha Nova Suíça-Centro teve falha nos freios, possivelmente causada por problema no compressor de ar, segundo a empresa. Dois passageiros ficaram feridos, mas passageiros comentaram que o motorista foi habilidoso e conseguiu evitar uma colisão. Pouco depois, outro ônibus bateu em dois carros estacionados na Rua Bonfim, na Vila Amélia. A Nova Faol informou que laudo  dirá se foi falha mecânica ou humana. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade