Agentes da Barreira Fiscal prendem dois foragidos da Justiça

Operação foi realizada em Itaperuna e Campos dos Goytacazes
quinta-feira, 25 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Agentes da Barreira Fiscal prendem dois foragidos da Justiça

Em blitzes realizadas esta semana, agentes da Operação Barreira Fiscal prenderam dois homens que estavam com mandado de prisão em aberto. No Posto de Timbó em Itaperuna os agentes abordaram o veículo no qual o homem que foi preso viajava no banco do carona. Ao solicitarem seus documentos, ele alegou não os possuir. Após consulta ao Núcleo de Inteligência da operação foi constatado que ele estava foragido da justiça e havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e desobediência. O homem foi conduzido preso para a 143ªDP (Itaperuna).

Já em outra blitz no Posto Mato Verde, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, os agentes da Barreira Fiscal abordaram outro homem em atitude suspeita. Após consulta foi constatado que o mesmo também estava foragido da justiça. Ele foi encaminhado à 146ª DP (Campos dos Goytacazes).

A Barreira Fiscal é responsável por fiscalizar a entrada de mercadorias e evitar a sonegação do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Estado do Rio de Janeiro. A coordenadora da Barreira Fiscal, Rosanna Lopes, esclarece que a segurança pública é uma prioridade: “Estamos atuando de maneira significativa nas divisas do estado do Rio. Os policiais estão atentos a qualquer atitude suspeita e acabam realizando outras ocorrências como prisão de foragidos da justiça, apreensão de drogas, produtos pirateados, armas e outros ilícitos, além de cumprirem a missão de evitar a evasão fiscal”, observou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: barreira fiscal
Publicidade