Adolescente é apreendido com 90 pinos de cocaína

Presos por tráfico no fim de semana são suspeitos de homicídio em janeiro
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Adolescente é apreendido com 90 pinos de cocaína

Um jovem de 16 anos foi apreendido pela equipe do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM com 90 pinos de cocaína, na Chácara do Paraíso, na noite da última sexta-feira, 18. Na ação, um outro suspeito, de 18 anos, chegou a ser detido e encaminhado para a 151ª DP, mas foi liberado.

Segundo os PMs, o adolescente foi abordado na rua, durante o patrulhamento de rotina e em revista pessoal foram encontradas as drogas.

Presos por tráfico no fim de semana são suspeitos de homicídio em janeiro

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM abordaram três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde deste domingo, 20, na Rua Maestro Joaquim Naegele, em Conselheiro Paulino. Na ação, um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos.

O trio foi abordado na altura do bloco 9, do conjunto habitacional Terra Nova. Com eles foram apreendidos 96 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 60.

Eles foram encaminhados para a 151ª DP, onde permaneceram sob custódia. E segundo a PM, dois dos envolvidos, o rapaz de 19 anos e o adolescente, de 16, são suspeitos de participarem de um homicídio de um homem de 41 anos, encontrado morto em em um imóvel dentro do conjunto habitacional, no último dia 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade