Acusado de matar artesã no Sana é preso em Friburgo

Homem foi detido por policiais em uma agência de veículos na cidade
quinta-feira, 29 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de matar artesã no Sana é preso em Friburgo

Um homem de 57 anos, acusado de matar uma artesã no Sana, distrito de Macaé, foi preso na última terça-feira, 27, em Nova Friburgo, informou a Divisão de Homicídios da 123ª DP, em Macaé, responsável pelas investigações do caso. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o homem é apontado como autor dos disparos que matou Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos, no último dia 18, no Sana. Ele, junto com a esposa, entrou na casa da artesã a procura de um homem que teria se envolvido em uma confusão com o acusado. A vítima não gostou da invasão e foi alvejada.

Sueli foi morta com disparos que atingiram as regiões do tórax, pulmão e coração, dentro de sua casa, na Rua José de Jesus, de acordo com a polícia. 

A ação que resultou na captura do homem foi deflagrada pelo delegado titular da 123ª DP, Filipi Poeys, e pelo delegado adjunto, Rodolfo Maravilha. A Polícia Civil informou que o homem morava com a esposa no Sana. Ele foi encontrado em uma agência de veículos de Friburgo, onde havia deixado seu carro para reparos.

O homem foi levado para a Delegacia de Macaé, e será transferido para um presídio no estado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade