Acusado de esfaquear namorada se enforca em cela da DP de Friburgo

Vítima de 28 anos sobreviveu a pelo menos 10 golpes, que atingiram pescoço, abdômen e pernas
terça-feira, 06 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A 151ª DP, onde ocorreu o preso se matou (Arquivo AVS)
A 151ª DP, onde ocorreu o preso se matou (Arquivo AVS)

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada no início da tarde desta segunda-feira, 5, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo. O autor do crime, segundo a polícia militar, seria o namorado na vítima, que foi preso logo depois, em um posto de gasolina, a poucos quilômetros de distância do local.


Segundo a PM, o homem de 52 anos confessou ter desferido os golpes e disse ter jogado a faca usada dentro do Rio Bengalas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado grave. 


Ela foi atingida no pescoço, abdômen e pernas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu quadro é estável, estando lúcida. Ainda de acordo com a secretaria, a paciente passará por avaliação de um médico cirurgião para ver se há necessidade de ser submetida a um procedimento cirúrgico.


O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) como tentativa de homicídio e, como a especializada não possui cela de acautelamento, o homem ficou detido na 151ª DP, onde aguardava transferência para o presídio na capital. No entanto, durante a noite, o suspeito foi encontrado enforcado na cela.


De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio. O homem teria se enforcado usando as próprias roupas e a roupa de cama disponível na cela. A perícia foi solicitada e apenas após o laudo será possível informar o horário da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade