Acusado de atropelar e matar ex-sogro é preso no Centro

Crime aconteceu em julho do ano passado no distrito de Campo do Coelho
terça-feira, 26 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Acusado de atropelar e matar ex-sogro é preso no Centro

Policiais civis da 151ª DP prenderam nesta terça-feira, 26, um homem acusado de atropelar e matar o ex-sogro no distrito de Campo do Coelho, em julho do ano passado. O foragido teve a prisão preventiva decretada no último dia 13 de junho pela 1ª Vara de Criminal de Nova Friburgo.

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na Rua Duque de Caxias, no Centro, e será encaminhado para o um presídio no estado. O homem, de 49 anos, foi acusado de homicídio qualificado. Ele teria premeditado o atropelamento, porque o idoso, de 84 anos, não aceitava o relacionamento da filha com ele.

O crime aconteceu no dia 8 de julho de 2017. Na ocasião, PM foi acionada por duas testemunhas que ouviram o acusado dizer ao telefone que havia atropelado uma pessoa. Ao chegarem à Rua Rogério Stutz, os policiais encontraram o carro dele amassado. O homem negou a acusação, mas foi detido com uma faca.

No decorrer da apuração da ocorrência, os agentes descobriram que depois de atropelar o idoso, o suspeito teria fugido do local do crime. Ele foi levado para a delegacia, negou o atropelamento e liberado, já que não houve flagrante. O idoso foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã.

De acordo com a polícia, testemunhas ouvidas na 151ª DP afirmaram que o homem atropelou o idoso. Contaram ainda que o acusado era violento e vinha ameaçando pessoas da mesma família. O acusado possui anotações criminais por ameaça, dano ao patrimônio público e injúria.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade