Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido no Centro

Condutor da moto teria sofrido fratura exposta na perna
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O acidente registrado por um motorista (Foto de leitor)
O acidente registrado por um motorista (Foto de leitor)

Um acidente envolvendo o ônibus 531 da linha Vale dos Pinheiros x Cordoeira, sentido Cordoeira, deixou uma pessoa ferida, de acordo com informações da direção da Nova Faol, concessionária responsável pelo transporte público de Nova Friburgo.

De acordo com informações da empresa, o acidente aconteceu na Avenida Alberto Braune, em frente à Prefeitura. O ônibus envolvido parou para que o ônibus 488, da linha Catarcione, sentido Centro, entrasse na Rua do Arco. Quando o ônibus 488 estava entrando foi colidido por um motociclista que vinha em velocidade e não observou a conversão do ônibus à esquerda.

As informações dão conta de que o motociclista e sua acompanhante foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital Raul Sertã, sendo que o condutor da motocicleta teria tido fratura exposta na perna e sua acompanhante “apenas o susto”.

A direção da Faol informou que já enviou uma equipe técnica para o local do acidente e um representante para acompanhar os feridos no hospital.

A empresa também enviou um comunicado em que lamenta o ocorrido, mas alerta para a necessidade dos motociclistas, de modo geral, terem mais cuidado na condução de suas motocicletas, “praticamente de hora em hora se registram acidentes com motocicletas na cidade”.

 

TAGS: acidente