Acianf promove encontro com bancos para geração de negócios e desenvolvimento

Objetivo é criar um ambiente propício para o diálogo e negociação, auxiliando seus associados.
terça-feira, 03 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
No encontro, os associados da Acianf puderam conhecer as novidades oferecidas por alguns bancos com agências no município (Divulgação)
No encontro, os associados da Acianf puderam conhecer as novidades oferecidas por alguns bancos com agências no município (Divulgação)

Na última semana, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) foi realizado o evento Café de Boas Vindas – Rodada de Negócios que reuniu comerciantes associados e representantes dos bancos Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil que apresentaram alguns dos seus produtos. O encontro pretendeu estimular um diálogo fácil e prático entre os bancos e os associados, contribuindo, assim, para a geração de negócios e para o desenvolvimento da economia local.

O Banco do Brasil, por exemplo, representado pela gerente Flávia Mendes, apresentou a Linha BNDES com capital de giro, que atua com recursos subsidiados e de interesse empresarial. A representante também abordou a importância do fluxo de caixa dos bancos, que serve, inclusive, como segurança e garantia para o cliente, uma vez que reduz riscos e taxas, customizando-as de acordo com o perfil desejado.

Já a Caixa, representada pelo gerente Pablo Alvarenga, expôs dois produtos de crédito: um destinado a reestruturação financeira e também a linha automatizada de crédito do BNDES, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social. Além disso, apresentou o boleto de cobrança bancária como uma tarifa não engessada, que abriga as necessidades da empresa, com possibilidades de negociações.

O gerente Carlos Júnior representou o banco Santander e apresentou a conta integrada, que traz benefícios para clientes e empresas através da máquina de cartão, além de outros produtos que são de interesse da classe empresarial friburguense.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade