Acianf premiará fachadas residenciais e comerciais mais iluminadas

Inscrições vão até dia 17. Vencedores ganharão um fim de semana em Petrópolis
segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Acianf premiará fachadas residenciais e comerciais mais iluminadas

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) vai  promover o concurso “Iluminação de Natal”, como o objetivo de promover o comércio da cidade e incentivar as lojas a prepararem suas vitrines para a chegada de uma das datas mais importantes do ano. Para participar, o estabelecimento inscrito deverá decorar sua fachada e/ou vitrines com temas natalinos, com lâmpadas e enfeites. A participação é gratuita e os interessados em participar do concurso deverão se inscrever até o próximo dia 17.

Em conformidade com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) e, a intenção de tornar Nova Friburgo economicamente desenvolvida, resiliente e sustentável, propõe-se que as decorações utilizem iluminação de menor consumo de energia, como as luzes de LED; redução de plásticos e a substituição destes por materiais naturais; utilização de produtos locais e característicos da região e conteúdo não discriminatório nas propagandas, estimulando assim a “inovação”, as “cidades comunitárias sustentáveis” e o “consumo e produção sustentável”.  

Podem participar imóveis residenciais – jardins, fachadas ou qualquer área de acesso ao logradouro público, desde que dentro dos limites do respectivo lote e do município de Nova Friburgo – e imóveis comerciais – lojas (fachadas ou vitrines), instituições de ensino, entidades de representação de classe, sendo todas com a frente de acesso ao logradouro público situados no município de Nova Friburgo. Em condomínio de lojas, valerá apenas a loja inscrita participante, e não a decoração coletiva. 

Os estabelecimentos inscritos serão submetidos à votação de um júri selecionado pela Acianf. Serão premiados os primeiros lugares nas categorias “imóveis comerciais” e “imóveis residenciais”. O prêmio será um fim de semana em Petrópolis. Para se inscrever no concurso basta entrar em contato com a Acianf pelo telefone:(22) 2522-1145. Todo o regulamento do concurso está disponível no site www.acianf.net.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade