Acianf entrega cem novas lixeiras para os comerciantes de Olaria

Campanha #JuntosSomos+, promovida pela entidade, tem como objetivo unir instituições públicas, privadas e população pela cidade
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A entrega das lixeiras (Divulgação)
A entrega das lixeiras (Divulgação)

Nesta terça-feira, 19, às 14h, a empresa de logística Frilog fará a entrega, na subprefeitura de Olaria, de cem novas lixeiras para os comerciantes do bairro. Esta é mais uma ação da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) dentro da campanha #JuntosSomos+, que tem como principal objetivo gerar o sentimento de pertencimento e protagonismo, não só em entidades e instituições representativas de nosso município, como em toda a população friburguense. 

A ideia é fazer um trabalho de conscientização através de ações que têm como foco transformar Nova Friburgo e criar uma postura de solidariedade e responsabilidade, permitindo que todos sejamos parte de uma mudança significativa e contribuindo para o fortalecimento de nossa região.

“A Acianf é uma entidade com 101 anos, antenada com o presente e preocupada com o futuro. Nosso objetivo é trabalhar e atuar, não só nos segmentos que abraçamos, o comercial, o industrial e o agrícola, mas na cidade inteira fomentando o turismo, serviços, e tudo o que contribuí para o desenvolvimento de uma cidade. O #Juntossomos+’é uma maneira de integrar instituições públicas, privadas, poder público, empresários, população, todos em prol de um único objetivo: Nova Friburgo.”, destaca o presidente da Acianf, Júlio Cordeiro.

 

TAGS: