Acianf dá vários benefícios a quem é associado

segunda-feira, 18 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Acianf dá vários benefícios a quem é associado

A Acianf (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo), ao longo de seu caminho, desenvolveu parcerias com diversas empresas, realizando cursos, palestras, workshops e oficinas dos mais variados temas, com a intenção de capacitar todos os setores da sociedade. Ofereceu descontos para seus associados,  entre tantas outras ações. Seus representantes acreditam que é através do associativismo que Nova Friburgo cresce, econômica e socialmente.

Confira os benefícios de se associar à entidade:

Parcerias e convênios

A Acianf possui parcerias com seguradoras, planos de saúde, academias, cursos de idiomas, universidades, etc. Empresas associadas podem contar com descontos em diversos setores, além de poder oferecer seus serviços para outros associados.

No site da entidade (www.acianf.net.br) é possível ver a lista de nossos parceiros. Basta clicar na aba “A Associação” e selecionar “Parcerias e Convênios”.

Condições Especiais para MEI

Ao se legalizar como pequeno empresário, o MEI dispõe de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – o que facilita aberturas de contas em banco, pedidos de empréstimos e emissões de notas fiscais, além de outras vantagens.

Pensando nesse segmento, que cresce a cada ano, a Acianf, em parceria com a Unimed de Nova Friburgo, tem um plano exclusivo para quem é MEI. Estes empreendedores também podem contar com outros benefícios da entidade, como: divulgação, convênios, uso das dependências da entidade, participação do Ganha Ganha, descontos em diversos estabelecimentos na cidade, e muito mais.

Ganha Ganha

A Associação Comercial de Nova Friburgo oferece um modelo de cupons e vantagens, onde os associados podem oferecer descontos em seus produtos e serviços para o público. Para adquirir o desconto basta acessar o site www.acianf.com.br/ganhaganha, ou destacar os cupons no Caderno Z.

Atendimentos Agendados

Empresários, comerciantes e empreendedores se deparam diariamente com questões burocráticas e jurídicas. Pensando nisso, a Acianf oferece para seus associados, um primeiro atendimento gratuito em sua sede, mediante agendamento prévio. São 5 tipos de atendimentos: contábil, jurídico, jurídico trabalhista, consultoria empresarial e consultoria de coaching.

Certificado Digital

As assinaturas digitais são chaves criptografadas que garantem aos empresários, segurança e facilidade para resolver questões através da internet. O Certificado Digital contém informações sobre o usuário e identifica uma empresa ou entidade através de seu titular. Além da segurança, o certificado garante facilidade e agilidade na realização de transações eletrônicas, emissão e recibo de documentos, na disponibilização de informações importantes ou sigilosas, e até na diminuição de processos longos e burocráticos.

Certisign tem parceria com a Acianf e, por isso, existe um ponto de atendimento na sede da entidade, além de descontos especiais para associados.

Banco de Currículos

O Banco de Currículos foi criado pela Acianf para ser uma plataforma on-line, que ajuda àqueles que estão em busca de um emprego e/ou uma oportunidade, e também às empresas que buscam funcionários qualificados e com competências suficientes para as vagas que oferecem. Acesse www.acianf.net.br/empregos e confira!

Central de Negócios

A Central de Negócios foi criada para o maior conforto e praticidade de nossos associados. Trata-se de uma estrutura compartilhada para cursos, consultorias, reuniões, workshops e etc. Conta com um auditório com capacidade para 80 pessoas, sala de cursos para 20 pessoas e três salas de reuniões equipadas.

A Associação Comercial oferece toda estrutura pronta, limpeza e manutenção para seu cliente, proporcionando total conforto e tranquilidade na hora de fechar negócio. Com preços acessíveis e localização privilegiada, a Central de Negócios da Acianf é uma excelente opção para quem busca praticidade e primazia. 

Mais informações: (22) 2522-1145.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade