Acianf cria ações de Natal para associados e para o público

Estabelecimentos criam kits para ceias e pacotes especiais para o fim de ano; campanha na web vale Iphone 8
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Acianf cria ações de Natal para associados e para o público

A Associação Comercial de Nova Friburgo, como entidade representativa do comércio friburguense, busca sempre fomentar datas comemorativas que são benéficas e lucrativas para o comércio e que representam alguma coisa para a população.

Nesta época do ano, muitos estabelecimentos oferecem serviços e produtos para incrementar as comemorações de final de ano como kit para ceias, pacotes especiais para a data, entre outros.  

Estabelecimentos e cardápios

Entre os estabelecimentos estão o Poivre Gourmet, Da Terra, Refúgio dos Falcões, Hotel Dominguez Plaza, Hotel Buscky e Restaurante Espaço Bistrô.

Os cardápios são variados: Chester, Farofa Natalina, Tender Decorado (Poivre Gourmet); Assado Suíno com Molho de Abacaxi, Mignon Grelhado com Molho de Gorgonzola, Bacalhau com Catupiry Gratinado (Da Terra); entre diversas outras opções.

Alguns lugares, além de um cardápio completo, oferecem também um ambiente climatizado e alegre para o final de ano. O Refúgio dos Falcões disponibiliza um pacote de hospedagem com café da manhã, ceia de Reveillon, sessões de meditação, jacuzzi, piscina, cachoeira e muito mais.

Já o Hotel Dominguez Plaza realizará tanto a festa de Natal, quanto a festa da Reveillon. Ambas envolvem música ao vivo, comida e um ambiente familiar. O Hotel Buscky também oferecerá uma festa na virada do ano, aberta ao público mediante reserva, com muitos atrativos e bastante conforto.

O Restaurante Espaço Bistrô realizará uma ceia nórdica para festejar a entrada de 2018. As refeições estarão postas à mesa no evento, com muitos ingredientes representativos da cultura, além do ambiente que segue a proposta.

Para mais detalhes e contatos dos estabelecimentos, basta acessar www.acianf.net.br.

Campanha #NatalFriburgo

Para fomentar o espírito natalino, o ato de presentear quem se ama nesta época do ano, e para trazer o público mais próximo ao centenário de uma das principais representantes e defensoras dos interesses empresariais da cidade, a Acianf está realizando a campanha #NatalFriburgo.

Basta compartilhar uma foto da cidade de Nova Friburgo com as hashtags #NatalFriburgo e #100AnosAcianf para concorrer a um Iphone 8. O vencedor, de acordo com as regras, precisa ter o maior número de curtidas no Instagram e Facebook até o dia 25 de dezembro. A promoção é aberta a todo o público da região, e o regulamento completo pode ser encontrado no site www.acianf.net.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade