Acianf abre espaço para candidatos apresentarem propostas

Quem inicia o ciclo de apresentações é o ex-secretário municipal de Cultura e agora candidato a deputado estadual Marcos Marins
quinta-feira, 16 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Acianf abre espaço para candidatos apresentarem propostas

A campanha eleitoral já está autorizada, e os candidatos já podem sair em campo buscando a simpatia e os votos dos eleitores. Para ajudar a população friburguense na escolha dos candidatos que disputarão cargos eletivos no pleito de outubro próximo, a Associação Comercial e Industrial do município (Acianf) abriu espaço em seu auditório, na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado, para candidatos a deputados estaduais e federais, senadores, governador e até mesmo a presidente da República apresentarem para os eleitores friburguenses, empresários associados e a população, suas propostas de governo.

Quem inicia o ciclo de apresentações neste sábado, 18, às 15h, é o ex-secretário municipal de Cultura de Nova Friburgo e, agora candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do estado (Alerj), pelo Partido Progressista (PP), Marcos Marins. Ele vai lançar o movimento "O Rio muda com a gente", apresentando sua sugestão de construção do Plano Legislativo que será registrado em cartório no dia 20 de setembro. A entrada é franca. Na ocasião serão debatidas propostas para os setores de educação, empreendedorismo, cultura, esporte, saúde, segurança, mobilidade, meio ambiente, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: eleições
Publicidade