Ação social presenteia 300 crianças no Stucky

Evento aconteceu no Vale do Cedro, às vésperas do Natal
sábado, 05 de janeiro de 2019
por (Fotos: Divulgação)
Ação social  presenteia 300 crianças no Stucky

Cerca de 300 crianças e adolescentes receberam brinquedos doados por pessoas e empresas de todos os cantos de Nova Friburgo, no último dia 23 de dezembro, em mais uma edição da Ação Social de Natal, que aconteceu no Vale do Cedro, em Stucky, distrito de Mury. 

Organizado pelo maratonista Reginaldo Azevedo e a irmã dele, Cristiane Azevedo, a quinta edição do evento teve o apoio de centenas de pessoas que “adotaram” uma criança, mesmo sem conhecê-la, e doaram um presente.
“A gente faz um levantamento das crianças que vivem na região e distribuímos listas com os nomes delas em bancos, comércios. As pessoas que quisessem doar um presente, deveriam assinar a lista e depois recolhíamos o presente com elas”, explicou Reginaldo. 

No último dia 23, a festa fez a alegria da criançada. Teve pula-pula, cama elástica, pipoca, algodão doce, cachorro quente e bolo. Crianças ainda participaram de uma corrida com entrega de medalhas. O Papai Noel chegou em um carro do Corpo de Bombeiros e distribuiu os presentes doados. 

Além das centenas de pessoas que doaram os brinquedos, a ação social teve o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e do 6º Grupamento de Bombeiros Militares, das empresas Farmácia Estação Saúde, SAF, Unimed, Nova Mix, do Lava Jato Ligeirinho, do supermercado Pepê e Gabriel, da padaria Pão da Praça e dos bares da Cristina e do Ricardo. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade