Abertas inscrições para oficina gratuita de administração

Destinado a microempreendedores, curso acontece nesta segunda-feira e no próximo dia 19
segunda-feira, 12 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Abertas inscrições para oficina gratuita de administração

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece nesta segunda-feira, 12, e no próximo dia 19 oficina gratuita de administração. Destinada a Microempreendedores Individuais (MEIs) de Nova Friburgo e região, ação faz parte do programa “Oficinas Sei” e tem como objetivo desenvolver a capacidade dos microempreendedores para melhor gerirem seus negócios, descobrirem como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas e também a desenvolverem suas características como empresários. Tudo para traçar o caminho dos negócios em direção ao sucesso.

As oficinas serão às 18h30, no Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, na Rua Fernando Bizzotto, 72, no Centro de Nova Friburgo.

As Oficinas Sei abordam temas voltados para a gestão e o fortalecimento dos negócios, de modo que os empresários possam descobrir como direcionar seus negócios em prol de resultados positivos. Para obter mais informações ou realizar inscrição, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (22) 2523-6908. O número de vagas é limitado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade