2ª edição da Semana do Recepcionista na Acianf

Nos dias 7 e 8 de maio, acontece a segunda edição do evento na sede da entidade
sábado, 28 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Walking Tour da Raiz Turismo com Gabriel Ludolf. Foto: Montagna Filmes
Walking Tour da Raiz Turismo com Gabriel Ludolf. Foto: Montagna Filmes

A Associação Comercial de Nova Friburgo (Acianf) apoia eventos e empresas que oferecem o que Nova Friburgo tem de melhor e, com isso, faz com que a economia regional cresça cada vez mais.

A 1ª Semana do Recepcionista, que aconteceu em janeiro, teve o objetivo de apresentar equipamentos e atrativos turísticos da cidade para as pessoas ligadas ao setor turístico, incentivando e mostrando a importância de oferecer um atendimento de qualidade nas redes de hotelaria, pousada e restaurante. O conhecimento proporcionado pelo projeto fornece embasamento para que o funcionário indique um passeio que siga o perfil do hóspede. 

Nos dias 7 e 8 de maio, acontece a segunda edição do evento na sede da Acianf (Av. Alberto Braune, 111,) com a premiação da Semana do Recepcionista e com uma apresentação dos roteiros de inverno. Serão premiados aqueles que venderam o maior número de pacotes da 1ª  Semana do Recepcionista. Entre os prêmios, uma hospedagem, jantar, doces Sader e produtos da Suavitrat. 

Confira a programação:


7/5:

9h – Abertura (com fotos feitas pelo autor do livro Parque Estadual dos Três Picos, Gustavo Pedro. Para compor a exposição, também haverá livros do autor, equipamentos de escaladas fotos do Circuito Amparo).

9h15 – Palestra: A importância do Turismo de Experiência (Janimary Pecci)

10h – Portal Descubra Nova Friburgo + Livro Parque Estadual dos Três Picos

11h – Coffee break

11h15 – Palestra: Técnicas de Vendas aplicadas no Turismo (Carlos Magliano)

12h15 – Premiação

12h30 – Apresentação dos Roteiros de Inverno

13h – Encerramento

8/5:

City tour com os inscritos

8h30 – Circuito Amparo

13h – Parque Estadual Três Picos 

A Semana do Recepcionista é uma realização da Associação Comercial de Nova Friburgo, Raiz Turismo Receptivo, 4x4 Cantos Ecoturismo e conta com o apoio do Descubra Nova Friburgo, Centro Excursionista Friburguense, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e Sebrae.

As inscrições do evento poderão ser feitas na Associação Comercial de Nova Friburgo. Contato através do número (22) 2522-1145 e/ ou pelo e-mail: bianka@acianf.com.br .

 


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade