100 anos de dona Brigitte Schlupp e muitas outras celebrações

sábado, 20 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
100 anos de dona Brigitte Schlupp e muitas outras celebrações

100 anos de dona Brigitte Schlupp

Viúva do pastor luterano Johannes Edward Schlupp, dona Brigitte, nascida na Alemanha em 23 de janeiro de 1918 chegou ao Brasil ainda criança. Em 1949, seu marido adquiriu o Colégio Cêfel, considerado um dos maiores estabelecimentos educacionais da cidade, por onde passaram diversas gerações de friburguenses.

Neste domingo, 21, será celebrado culto comemorativo pelo seu centenário, na Igreja Luterana. A família Schlupp e amigos estarão reunidos para celebrar a data especial. À nossa querida amiga e assinante, parabéns e votos de uma vida cercada de carinho e amor, saúde e paz! A direção e equipe de A VOZ DA SERRA deseja-lhe um feliz aniversário, dona Brigitte!

Seja bem vindo, Nicholas

A família Ventura está em festa, de novo: no último sábado, 13, chegou Nicholas, um garotão com 3.600 kg, no Hospital Unimed.

Os queridos Juliano Rodrigues e Julia Ventura, pais também da fofa Antonia, estão lambendo a nova cria, assim como os avós Rosângela e Jorge, Dalva Ventura e Dermeval Figueira. A todos, nosso carinho e votos de saúde e muitas alegrias em torno dessa nova criaturinha que veio ao mundo para ser feliz e trazer felicidade aos que o cercam!

Parabéns, Vítor

Na última quarta-feira, 17, o advogado Vítor Kamel Farsoun, pai da também advogada e nossa colunista Paula Farsoun, comemorou nova idade. Ao nosso amigo, parabéns e felicidades em seu novo ano, e que os próximos meses lhe tragam boas notícias, com saúde e paz junto à sua família!

Vivas à Arlete

A família Navega de Faria está em festa. É que na última quinta-feira, 18, a matriarca Arlete Navega de Faria celebrou mais um ano de vida. Com coro de parabéns e muita alegria, ela recebeu os votos de felicidade do filho Leandro, demais familiares e amigos, pelos seus 73 anos. À Arlete muita saúde, paz e mais motivos para comemorar!

Felicidades, Vinicius Gastin

Nosso colega, o jornalista Vinicius Gastin, festejou na sexta-feira, 19, mais um ano de feliz trajetória. Ao nosso amigo querido, desejamos muitas felicidades e a realização de todos os seus sonhos! Parabéns, Vinicius, que Deus o abençoe e guie seus passos. Grande beijo de toda a equipe de A VOZ DA SERRA!

Bodas de ouro

O médico Elzo Porto e a esposa Maria Auxiliadora, pais de Marcelo, Marcio e Maurício, comemoraram 50 anos de feliz união, acompanhados de noras e netos. Ao querido casal, desejamos uma vida longa, com saúde e paz. São os votos dos amigos e da equipe de A VOZ DA SERRA!  ( FOTO pasta ontem)

Viva Helena Ventura

Dia 25, a família Ventura faz festa de novo, desta vez para comemorar o aniversário de Helena Ventura, filha da nossa colega de tantos anos aqui no jornal, Dalva Ventura. Mãe de Alice, tia de Antonia e do recém nascido Nicholas, Helena vai festejar cercada de seus entes queridos e amigos. Parabéns, Helena, e receba de todos nós aqui de AVS, o nosso carinho e votos de que seus projetos de vida se concretizem! 

Parabéns, Flávio Stern

O empresário e presidente da Acianf, Flávio Stern, comemora na próxima quinta-feira, 25, mais um ano de vida. A ele, nossos cumprimentos e votos de um novo ano de realizações e conquistas! Parabéns, Flávio!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: sociais
Publicidade